Susi, Bia e SabbáSusi, Bia e Sabbá

“Há pouco mais de 2 meses mudei para Belo Horizonte. Sem nenhum conhecido na cidade e com uma viagem marcada, veio a preocupação em quem cuidaria das minhas três filhas gatas, que sempre ficavam com minha mãe nessas horas. Fiz uma busca na internet sobre Pet Sitters em BH e acabei achando a Fernanda, com seu site super fofo. Mandei um email para ela perguntando como funcionava o serviço e se ela atendia no meu bairro, prontamente ela me respondeu com todos os detalhes, super atenciosa.

Minhas gatas são idosas e precisam tomar remédios todos os dias, o que me deixa mais preocupada de deixá-las sozinhas mesmo que a viagem seja bem curta. Quando soube que a Fernanda tinha prática em dar medicamentos e ainda fazia outros serviços, como cuidar das plantas, fiquei mais tranquila. Acabei marcando tudo com ela por email mesmo e, por motivos pessoais, acabei deixando a visita dela para uma data próxima da minha viagem, e daí veio um certo receio, e se eu não gostar dela como será? Afinal tem que haver empatia em relações desse tipo. Porém todo meu receio se foi quando abri minha porta para ela, apresentei minhas três meninas, Sabbá de 18 anos, Susi de 15, e Bia de 13, e ela sem frescura nenhuma se sentou no chão e em pouquíssimo tempo a Susi, que é a mais arisca com pessoas estranhas, já estava rodeando-a, querendo um chamego. Pronto, aí eu já sabia que ela seria a pessoa certa para cuidar das meninas. Acredito que os gatos são mais sensíveis que as pessoas, se um gato gosta de alguém pode confiar.

As gatinhas ficaram ótimas com ela e bem a vontade, tanto que até imploraram para ganhar sachê, como se a Fernanda fosse velha amiga, rsrs. Mas não só as gatinhas ficaram muito bem, a casa ficou, percebi nos pequenos detalhes que a Fernanda cuidou de tudo com todo o cuidado e carinho.

Agora posso planejar uma próxima viagem com tranqüilidade que sei que minhas meninas estarão em boas mãos. Obrigada Fernanda, por tudo!” (Julho 2014)

Alexandrina Leite (Sabbá, Susi e Bia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>