Lelê, Fuleco e MorcegoLelê, Fuleco e Morcego

“A Fernanda é a melhor opção para deixar seus bichinhos quando você viaja. Eu tenho três gatos. Donos de gatos sabem que eles não gostam de sair do seu ambiente e podem até desenvolver uma doença, chamada lipidose hepática, em função do stress de ficar longe do dono E da casa. Eu nunca havia precisado do serviço de pet sitter, porque meu pai sempre tinha disponibilidade para ir à minha casa para cuidar dos bichinhos.

Mas, em minha última viagem, coincidiu que ele também viajou e tive que me virar. Uma amiga indicou a Fernanda e foi, assim, sensacional! Ela faz uma visita antes da viagem, para preencher um questionário, conhecer os bichos e pegar todas as orientações – segurança, comida, etc. Ela é muito organizada e anota tudo.

O serviço é combinado de acordo com a sua necessidade. Ela vai colocando as fotos dos bichinhos em sua página no Facebook e no Instagram, para você acompanhar de longe – se você autorizar, é claro – e manda e-mail com as principais informações da rotina. Se você preferir, ela manda as fotos de forma privada.

Eu fiquei muito feliz de saber que esse serviço existe e que existem pessoas competentes e de confiança para fazê-lo. Indico a Fernanda a todos que têm animais de estimação e precisam viajar.

Pontos fortes: qualidade, atendimento, confiança, cuidado, carinho.

Pontos fracos: não tem. A não ser o fato de que só existe uma Fernanda assim no mundo.” (Agosto 2014)

Leticia Orlandi (Lelê, Morcego e Fuleco)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>