Sobre mim

fotosobreEm 2005 uma amiga ia viajar e me pediu para cuidar da gatinha dela. Foi a primeira vez que cuidei de um animal para uma outra pessoa. Minha família sempre teve cachorros, sempre fui apaixonada por eles. Mas amei a experiência com a gata da minha amiga, e desde então também sou fã dos gatos.

Sou de BH, mas em 2007 me mudei para Santos, para trabalhar com Publicidade. Foi quando adotei um gato, o Chili. Somos inseparáveis!

Em 2009, morando em São Paulo, comecei a cuidar dos animais de vários amigos, que quando iam viajar, me procuravam. Foi uma coisa natural: eles sabiam que eu gostava de bichinhos, e cuidar sempre foi o meu ponto forte.

Em 2012 resolvi voltar para BH e não queria mais trabalhar com Publicidade. A família e os amigos daqui também começaram a me pedir ajuda com seus animais enquanto estavam fora. Aí veio a ideia: e se eu fizesse desse amor e dedicação aos bichos o meu ofício?

Então, em setembro de 2012 comecei a trabalhar como pet sitter. Fui para São Paulo fazer um curso de Pet Sitter em 2013, para conhecer mais sobre a rotina do trabalho, primeiros socorros, nutrição e outros assuntos relacionados ao serviço.

E o amor e admiração aos bichos só aumenta, a cada dia. Para conhecer melhor o meu trabalho, entre em contato comigo.