Yoshi e TiellyYoshi e Tielly

“Foi por acaso que eu conheci a Fernanda e encontrei uma amiga. Dias antes de viajar eu ainda estava incomodada com a ideia de deixar meu Yoshi num hotelzinho, por melhor que fossem as instalações lá eu sabia que em algum momento ele ia ficar preso, ia sentir falta do cantinho dele em casa, ia sentir ainda mais minha ausência.

E como acho que o universo encontra um jeito de trazer pra perto as pessoas que precisam estar com você, aquelas que tem uma energia parecida com a sua, aquelas que mais brilham nos nossos olhos, encontrei o Deixa Que Eu Cuido na internet. Um site lindo todo organizadinho, bem explicadinho que dá pra sentir o carinho e o cuidado já virtualmente. Liguei na hora pra Fernanda. Nossa identificação foi instantânea, trocamos emails, encontramos pra nossa entrevista, contamos como formadas em comunicação largamos tudo pra buscar os nossos sonhos trabalhando no que gostamos de verdade. E na hora soube que na Tia Fê eu podia confiar o que é mais importante pra mim: meu filho.

Fui viajar tranquila, sabendo que meu Yoyo estaria melhor impossível. Com notícias diárias, quase a melhor parte do dia era voltar pro hotel e ler as mensagens da Tia Fê, corria pra acompanhar no Instagram as fotos deles juntos e podia ficar tranquila porque estava tudo lindo.

Depois disso foi inevitável que nos tornássemos amigas! O espírito livre e cuidadoso da Fernanda faz com ela seja essa pessoa fácil de encantar. Estar perto dela renova nossas energias e é natural que os clientes peludos sintam isso ainda mais forte do que a gente. Ela tem um amor puro e dedicado que torna o seu trabalho maior do que um trabalho, na minha cabeça ela é um pouco mãe-madrinha de todo mundo.

Eu tenho a convicção de que pessoas que amam de verdade os animais tendem a ser pessoas melhores (rs desculpa, mas são mesmo! fiz uma pesquisa de amostragem! rs). São pessoas que se preocupam com o outro, pessoas que conseguem enxergar além das aparências, pessoas que lêem a alma, pessoas doadoras, pessoas carinhosas… imagina então uma pessoa cujo trabalho, a dedicação diária é essa?

Fernanda, obrigada por cuidar da gente (do Yoshi e de mim e de todos os seus amigos e clientes) com tanto carinho, amor, dedicação. Você é daquelas pessoas que nos fazem acreditar mais um pouquinho na humanidade. Você é uma pessoa linda, incrível, maravilhosa, querida, ILUMINADA. Queremos você sempre do nosso lado. Te amamos muito! Cuida pra sempre da gente?” (Março 2015)

Tielly e Yoshi Ogura

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>